Equipa

 

| Patrícia Sasportes
. Nota biográfica: Lisboa, 1988. Licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa em 2011. Frequentou o Mestrado em Mercados da Arte, ISCTE. Atualmente a fazer o Doutoramento em História da Arte Contemporânea, FSCH-UNL. Co-fundou a MArt em 2013.
. Função: direção e coordenação; lecciona Mercados da Arte no século XXI

| André Almeida e Sousa
. Nota biográfica: São Miguel, Açores. 1974, curso completo de Gerrit Rietveld Academie de Amesterdão 1997/1998, conclui Curso Avançado do ar.co em 2001. Expõe regularmente desde 2001. Está representado, entre outras: coleção Ariane De Rothschild, acervo ARTCA do Governo Regional dos Açores, Fundação Calouste Gulbenkian.
. Função: direção e coordenação pedagógica; leciona desenho, pintura e gravura.

| Ana Natividade
. Nota biográfica: Lisboa, 1971. Arquiteta (FAUTL, 1997)
. Concluiu a parte curricular do Mestrado em Literatura Portuguesa Moderna e Contemporânea, na FLUL, e participou como bolseira no programa LITEVA na Faculty of Arts, University College Groningen, Holanda. Foi Docente de Literatura Portuguesa na Università degli Studi di Roma Tor Vergata. Estudou Gravura com João Pedro Cochofel na Galeria Diferença; Desenho e Pintura na SNBA, no Ar.Co e na MArt. Expõe regularmente desde 2013.
. Função: coordenação do departamento de gravura

| Francisca Carvalho
. Nota biográfica: Coimbra,1981. Vive e trabalha em Lisboa. Curso Avançado de Artes Plásticas no Ar.Co, de Filosofia na FCSH da Universidade Nova de Lisboa, mestrado em Artes Visuais na Maryland Institute College of Arts ao abrigo da bolsa Fundação Carmona e Costa/Fulbright e de Artes Visuais do Programa Gulbenkian Criatividade e Criação Artística. Expõe regularmente desde 2005. Foi finalista do prémio Navigator, expondo no Chiado 8 em 2018; expôs na Culturgest, Porto, em 2016. Tem desenvolvido o seu trabalho nas áreas de desenho e pintura.
. Função: leciona teorias e debates na arte contemporânea, tutorias e residência artística

| Carolina Sasportes
. Nota biográfica: Lisboa, 1959. Formada em Medicina Tradicional Chinesa pela Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa.
. Função: secretariado

| Filipa Pestana Rocha
. Nota biográfica: Lisboa, 1977. Licenciada em Design de Comunicação pelo IADE (1999); especializada em webdesign pela Master Computers (2000); faz design e produção em regime freelance para diversos clientes. Estudou Pintura na escola Arte Ilimitada e na MArt onde é artista residente.
. Função: assessoria, design e produção

| Matilde Torres Pereira
. Nota biográfica: Lisboa, 1987. Estudou Pintura na Arte Ilimitada, na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e na MArt, onde é artista residente. Licenciada em Jornalismo pela ESCS, foi jornalista multimédia na rádio, imprensa escrita e online durante dez anos. Completou o ano curricular do Mestrado internacional em Culture Studies – Arts Management do programa The Lisbon Consortium (UCP). É pós-graduada em gestão cultural. É programadora cultural na Brotéria desde 2019.
. Função: consultoria, comunicação e parcerias

| Carlos Ribeiro
. Nota biográfica: Almada, 1962. Essencialmente autodidata, tem procurado formação em áreas como a Filosofia, Estética, História da Arte, Performance, Curadoria, Desenho e Montagem de exposições, Edição de Vídeo, em locais como Ar.Co, MArt, SNBA, Gulbenkian, CCB, Culturgest, FCSH, RESTART, entre outros e na relação com artistas e entidades públicas e privadas. Expõe regularmente desde 2009.
. Função: coordenação do departamento de Cerâmica

| Mariana Gomes
. Nota biográfica: Faro, 1983. Formada em Pintura pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, expõe regularmente desde 2011. O trabalho de Mariana Gomes encontra-se representado em várias coleções privadas e públicas como a coleção de Arte Contemporânea da Fundação EDP, a coleção Moderna do Museu Calouste Gulbenkian, Fundação Carmona e Costa e coleção PLMJ.
. Função: leciona desenho, pintura, tutorias e residência artística

| Cecília Costa
. Nota biográfica: Caldas da Rainha, 1971. Vive e trabalha em Lisboa. Licenciatura em Artes Plásticas / ESAD, Caldas da Rainha; Licenciatura em Matemática / Universidade de Aveiro, e Pós-graduação em Produção e criação de Artes Tecnológicas / Universidade de Aveiro. Expõe regularmente desde 1997 e está representada em várias coleções privadas e públicas, nacionais e internacionais, como Fundação Carmona e Costa, Lisboa, Fundação PLMJ, Lisboa, Ars Fundum, Madrid, entre outras.
. Função: leciona desenho, pintura, tutorias e residência artística

| Flávia Germano Barra
. Nota biográfica: Valada, 1977. Artista plástica, vive em itinerância, entre Valada e Lisboa. Começou o seu percurso artístico no Ar.Co onde frequentou o curso de Pintura em 2005. Trabalha essencialmente nas áreas do desenho, instalação e performance. Tem especial interesse na conceção artística site-especific, participativa e impermanente. Em carácter regular, desenvolve parcerias e colaborações com outros artistas e instituições. É atualmente artista residente na MArt.
. Função: leciona cursos para jovens e crianças.